Londres será cenário da turnê de lançamento do segundo volume do livro da Rede Conexão Mulher

Publicado em

Com o sugestivo título “Somos F*das” obra reúne relatos de 26 mulheres dos mais diversos perfis e lugares como Brasil, EUA, Alemanha, Holanda e também de 4 autoras que vivem no Reino Unido. Um livro que apresenta histórias de 26 mulheres reais de diferentes perfis, mas que têm em comum, sobretudo, o desejo de realizar seus sonhos através do empreendedorismo ou de outras maneiras. Com o sugestivo título “Somos F*das” a obra está sendo lançada, primeiro, na Europa e, depois, segue para o lançamento no Brasil.

No continente europeu o primeiro lançamento aconteceu em Portugal, na cidade de Lisboa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e contou com a participação de mais de 120 pessoas.  Em Londres, o lançamento acontece no dia 13 de março e, depois, segue para Amsterdam e Suíça.

A turnê no Brasil ocorrerá no mês de abril nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Para Catarina Coelho, idealizadora da Rede Conexão Mulher, o objetivo do livro é dar voz às mulheres pelo mundo, quebrar paradigmas, e, além disso, ser provocador e chamar atenção de mulheres que desejam realizar mudanças e transformações. Sobre o livro, Catarina também salientou: “A ideia deste livro nasceu para consolidar o nosso posicionamento e fortalecer o nosso lema principal que é desconstruir paradigmas, quebrar crenças e, acima de tudo, destruir a imagem enganosa que temos de nós mesmas baseadas no que ouvimos ou sentimos em determinados momentos de nossas vidas, bem como na opinião das pessoas que mais amamos”, ressalta.

Para saber mais segue o Instagram @redeconexamulher

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<