Cantora paulistana participa de evento que celebra e impulsiona vozes da cultura preta na música brasileira
Luana Maia, artista da Disrupsom, esteve presente, nesta quarta-feira (15), no ‘DIA AMPLIFIKA’, iniciativa do Spotify realizada em São Paulo que tem como foco impulsionar artistas afro-brasileiros e celebrar a potência da cultura preta na música nacional.

O evento, que reúne workshops, painéis e trocas entre criadores, faz parte do programa Spotify AMPLIFIKA, lançado em 2021 para fortalecer o protagonismo de artistas negros na indústria musical.
Com apenas 24 anos, Luana vem se destacando por sua autenticidade e pela mistura única de funk e rap. Fenômeno nas redes sociais, com mais de 612 mil seguidores no Instagram e 58,5 milhões de curtidas no TikTok, a artista iniciou em setembro uma nova fase da carreira com o single “Nem Melhor, Nem Pior”. “Eu me transformei nos últimos anos e sinto que hoje estou mais focada, madura e confiante”, disse à época do lançamento.

Sua presença no Spotify AMPLIFIKA reforça essa nova etapa, marcada por visibilidade e conexão com projetos que valorizam diversidade e identidade. Ao lado de outros nomes promissores da cena, Luana participou das atividades e representou a nova geração da música preta brasileira, consolidando seu espaço e ampliando sua voz no cenário atual.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




