Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: “Éramos muito iguais”

Publicado em

Apesar de muita gente achar que os dois são irmãos gêmeos, os cantores se quer são da mesma família; Para o lançamento da nova fase da carreira, eles investiram em procedimentos estéticos e adotaram novo estilo

Muita gente deve lembrar dos alegres adolescentes baianos Lucas e Orelha, que venceram o reality show musical da Globo Superstar, em 2015. Em 2022, eles deram um grande passo na carreira com o lançamento do primeiro DVD ao vivo, com participações especiais de grandes nomes, como Belo, Chininha, Marvvila, Mr. Dan, Turma do Pagode e Vitinho. A música-título é Faz Parte, parceria de Umberto Tavares com Jefferson Junior. Para a nova fase, os artistas investiram no visual, com harmonização facial, lentes de contato nos dentes e tonificação dos músculos.

Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: "Éramos muito iguais"
Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: “Éramos muito iguais”

“Tudo que eu faço, falo mesmo. Tanto o Orelha quanto eu. Voltei a treinar de novo, com personal e dieta balanceada, fiz harmonização facial e mudei meu jeito de vestir. Na época do Superstar éramos muito iguais e nos vestíamos igual. Contratamos um stylist pra mudar nosso estilo”, declara Lucas. Já Orelha colocou lentes de contato nos dentes, deixou o cabelo crescer e pintou de verde e roxo.

<

Os dois, que chegaram a passar necessidades na infância, tiveram que se reinventar durante a pandemia. Com a proibição dos shows, a dupla criou vídeos com mashups para o YouTube e conquistaram um novo público na internet.

“Nossa vida já foi de muitos altos e baixos. Mudou muita coisa quando aparecemos na televisão. Dormimos anônimos e acordamos famosos. O Superstar abriu muitas portas para gente, mas em 2020, na época da pandemia, tivemos que nos reinventar e criamos os mashups. Com isso, descobrimos realmente quem era Lucas e Orelha musicalmente falando, porque pudemos experimentar mistura de estilos que curtimos muito, como pagode e R&B”, conta Orelha.

Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: "Éramos muito iguais"
Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: “Éramos muito iguais”

Essa mistura, chamada de “pagopop” por eles, também poderá ser visto no DVD Lucas & Orelha, lançado na sexta-feira (18). “A gente misturou alguns elementos do pagode com eletrônico. Colocamos alguns instrumentos sintetizados. Tudo que traz uma lembrança do trap e R&B. Nossos meshups tinham muito a nossa identidade. Estamos trazendo nosso estilo para o DVD também para que a galera nos conheça. Estamos migrando devagar para esse meio do pagode, que estavam nos pedindo há muito tempo”, justifica Lucas.

Desde a época do Superstar, eles flertavam com o ritmo musical. “Nós fomos muito abraçados pelo pagode, desde quando vencemos o programa com o Thiaguinho. Acho que foi o ritmo que a galera mais nos abraçou. Para o artista preto ainda é difícil se destacar no meio pop. Existe um racismo estrutural que já está enraizado na sociedade. Nós podemos citar muitos artistas pretos que cantam tão bem quanto os brancos que estão no mainstream”, aponta Lucas.

“Gostaríamos muito que todos os divulgadores de arte dessem mais oportunidades à pessoas pretas. Nós precisamos de mais oportunidades para mostrar nosso talento. Geralmente, quando nos procuram é para contar história triste ou por necessidade, a gente também tem talento, carisma, temos capacidade de fazer um trabalho legal. Fico muito feliz quando vejo artistas como Ludmilla e IZA conquistando seu espaço, mesmo sabendo que são minoria”, conclui Orelha.

Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: "Éramos muito iguais"
Lucas e Orelha mudam visual para nova fase da carreira: “Éramos muito iguais”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<