Rainhas do Samba: Prata da casa, Luciane Soares se prepara para décimo nono reinado na Leão de Nova Iguaçu 

Publicado em

Uma verdadeira prata da casa! Luciane Soares é Rainha de bateria do Leão de Nova Iguaçu, escola onde está há 29 anos e a 19 reina à frente da bateria “Rugido do Leão”, hoje comandada pelo Mestre Michelzinho. A relação com a escola começou aos 13 anos na ala das crianças.

Luciane começou no carnaval através do convite de um compositor de samba enredo. Na ocasião, foi com a família torcer pelo samba, que venceu, e assim desfilou pela primeira vez na escola. Em 2022 será o seu décimo nono reinado e a beldade representará o Troféu da Águia, representando a maior campeã do carnaval carioca, a Portela.

<

– O preparo é o ano todo com treinos, estética e sempre uma boa alimentação, mas quando chega perto do carnaval aí os cuidados tem que ser dobrados , pois o desgaste é grande , por conta dos shows e ensaios – revelou Luciane.

O Leão de Nova Iguaçu será a sexta escola a desfilar na Intendente Magalhães, pela Série Prata, no dia 30 de abril. A escola tem como enredo “Dedé da Portela – Fez da Vida Poesia e Cantou sua Alegria em Tempo de Carnaval”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<