Mãe de Duda Nagle faz desabafo enigmático após separação

Publicado em

A jornalista Leda Nagle publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta terça-feira (21). Horas antes do filho, Duda Nagle, anunciar o fim de seu noivado com Sabrina Sato, ela resgatou fotos do ator ainda bebê.

“Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é”, começou ela que comemorou a revirar o baú de memórias.

Ela então lembrou do pai do pequeno, que faleceu há vinte anos após um acidente de carro.“Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa…”, contou ela.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho para Leda Nagle. “Coração de mãe não se engana”, comentou um. “Seu filho é um homem de excelente caráter. Com certeza ele conhecerá o verdadeiro amor”, declarou outro. “Mãe maravilhosa e teve o privilégio de ter um filho que é um diamante”, comentou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<