Marcos Palmeira comenta boatos sobre sua próstata e avisa: “É golpe, cuidado”

Publicado em

Palmeira começou informando que a notícia sobre ele se trata de uma fraude: “É fake. Fui vítima de uma fraude na internet e a notícia falsa continua circulando, como se fosse uma matéria do G1. O perfil do Facebook em nome do suposto médico Hélio Neves publicou um link de uma falsa página do G1 usando meu nome para vender um medicamento para hiperplasia da próstata”, declarou ele.

O famoso explica que seu nome foi usado para fazer marketing de um produto médico. Segundo ele, a informação, apesar de já ter sido desmentida mais de uma vez, segue circulando na rede. O ator reafirma que não teve qualquer problema no órgão alerta sobre golpe: “O site falso continua no ar e deve ter muita gente caindo no golpe. Cuidado!”, pediu ele ao fazer o alerta em seu perfil oficial.

Marcos Palmeira é homenageado com o Troféu Oscarito no 50º Festival de Cinema de Gramado – Fotos: Roberto Filho / Brazil News

O artista ganhou o apoio dos amigos e fãs, que deixaram mensagens nos comentários. “Está cada vez mais insuportável”, disse a atriz Lúcia Veríssimo. “Francamente!! Os oportunistas não param de se multiplicar”, disse uma seguidora. “O que mais tem é esse tipo de gente na Internet, usando quem tem notoriedade para vender. Merecem ser processados”, comentou uma usuária da rede.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<