Marisa Charme é coroada Rainha de bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá

Publicado em

Foi com grande festa que a Empresária Marisa Charme foi coroada Rainha de Bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá. A beldade irá ao segundo ano à frente da bateria “Tsunami” do Mestre Bira Potyguara. A coroação aconteceu durante a escola de samba da escola para o carnaval de 2024.

Marisa recebeu amigos e familiares na noite especial e foi coroada pela Presidente da escola, Fernanda Mello. Para a ocasião, a beldade optou por um vestido com franjas, pedraria e muito brilho, como uma verdadeira rainha.

– A Acadêmicos de Jacarepaguá é uma verdadeira família, me senti acolhida desde o primeiro momento que cheguei. Agradeço a Presidente Fernanda Mello pela confiança em mais um ano à frente desta maravilhosa bateria. Já iniciei meus preparativos para o desfile e vamos em busca deste acesso à Marquês de Sapucaí – revelou Marisa.

A Acadêmicos de Jacarepaguá será a décima segunda escola a desfilar, no sábado das campeãs, dia 17 de fevereiro, pela Série Prata. A agremiação tem como enredo “Quem tem sua capa, escapa!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<