A dupla Matheus e Kauan viveu uma noite histórica durante a apresentação na 79ª Exposição Agropecuária de Goiás. Diante de um público de mais de 70 mil pessoas, os artistas levaram ao palco o novo espetáculo da nova turnê “SINTONIA”, marcada por uma proposta mais moderna, emocionante e conectada com os fãs.
A noite também ficou marcada pelo lançamento oficial do single “Meu Silêncio”. Pela primeira vez ao vivo, a dupla apresentou a faixa ao público, surpreendendo os fãs presentes na exposição. A música faz parte do segundo volume do projeto “Astral” e conta com a participação especial da cantora Simone Mendes.
E as surpresas não pararam por aí. Em um momento emocionante no meio da apresentação, os sertanejos foram homenageados pela equipe que acompanha a trajetória da dupla há mais de 10 anos. Os cantores receberam duas placas comemorativas pelos números expressivos alcançados ao longo da carreira: mais de 21 bilhões de streams gerais com 130 músicas certificadas.

Além disso, a dupla também celebrou o disco de platina duplo da faixa “Admita”, parceria de sucesso com Lauana Prado, consolidando ainda mais o momento especial vivido pelos artistas.
A apresentação na 79ª Exposição Agropecuária de Goiás comprova mais uma vez o sucesso de Matheus & Kauan, que seguem como uma das maiores e mais importantes duplas do Brasil.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



