MC Binn brinca com Lucas Buda por indireta em música: ‘Pegador de prima’

Publicado em

Após Nina Capelly, prima do funkeiro, assumir romance com ex-BBB, os parceiros de reality show se encontraram MC Binn, 30, não deixou de brincar com Lucas Buda, 29, após o capoeirista ser citado por Nina Capelly, prima do funkeiro, como seu novo affair. Durante um reencontro dos ex-BBBs, o cantor fez uma indireta musical ao amigo.

Dentro do carro, Binn gravou um vídeo cantando a música Quer Voar, de Matuê. No momento em que a canção fala ‘comedor de prima’, rapidamente, o funkeiro grava Buda e os dois caem na risada.

Mc Binn Brinca Com Lucas Buda Por Indireta Em Musica EgobrazilMC Binn brinca com indireta para Lucas Buda em música: ‘Pegador de prima’

Nos últimos dias, MC Binn se mostrou surpreso ao saber do relacionamento entre o carioca e sua prima Nina por meio das redes sociais. De acordo com o famoso, ele não fazia ideia do contato entre os dois.

Apesar de ter confirmado o romance, Nina Capelly deixou os seguidores confusos neste último sábado (4), ao criticar Buda pelo seu perfil do Instagram.

Por meio de uma publicação, que foi excluída minutos depois, a cantora afirmou que “razão tinha a Camila [Moura, ex-mulher de Lucas]”, além de torcer para que a pílula do dia seguinte funcionasse.

Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<