Mileide Mihaile rouba a cena na abertura do carnaval de SP como rainha de bateria

Publicado em

Mileide Mihaile estreia nesta sexta (17) pela escola de samba Independente Tricolor no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A influenciadora, que faz sua estreia no Carnaval paulista como rainha da agremiação.

Mileide Mihaile faz sua estreia no Carnaval de São Paulo nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, ao desfilar como Rainha de Bateria da Independente Tricolor. A influenciadora se arrumou no Hotel Holiday Inn e mostrou detalhes de sua fantasia.

<
Foto: Tiago Ghidotti / EGOBrazil
Foto: Tiago Ghidotti / EGOBrazil

Sua fantasia conta com penas artificiais e isso foi um pedido da famosa. Além disso, a roupa tem cinco mil pedras e aplique com mechas vermelhas de dois metros de comprimento. A fantasia está avaliada em R$150 mil. Mileide vem como Clitemnestra, a Rainha esposa de Agamenon, líder do exército grego.

A Independente Tricolor abriu o Carnaval de São Paulo como a primeira escola de sexta-feira, 17 de fevereiro, a entrar na Avenida.

A agremiação levou para a avenida o enredo “Samba no pé, lança na mão, isso é uma invasão!” que bebe na fonte da mitologia e traça um paralelo com a realidade.

O enredo é uma alusão à estratégia para vencer batalhas, partindo da vitória grega sobre os troianos, e à conquista de espaços, uma referência ao retorno da escola ao grupo Especial em 2023.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<