A empresária, modelo e atriz Julia Gama celebra seu aniversário neste sábado, dia 16, em São Paulo. A comemoração marca seu retorno ao Brasil após uma longa temporada fora do país e simboliza o início de uma nova fase pessoal e profissional.
O encontro será realizado em formato intimista e deve reunir empresários, influenciadores, amigos próximos e nomes ligados ao universo dos concursos de beleza, da moda e da comunicação. “Celebrar 33 anos retornando ao Brasil torna este momento ainda mais especial. Tem gostinho de casa. É um recomeço intencional. Estou muito feliz por estar de volta e direcionar minha vida pessoal e minha carreira ao mercado nacional. É um momento marcado por significado e propósito, norteado por projetos especiais que estão alinhados com meus valores e com aquilo em que acredito”, afirma Julia.
Entre as convidadas confirmadas estão as misses Adriana Amaral, Anuska Prado, Berla Chacon, Flávia Cavalcanti, Iara Jereissati, Juliana Borges e Leila Schuster.
A comemoração foi idealizada pelo cerimonialista Junior Donatto e contará com uma proposta cenográfica inspirada em elementos dramáticos e sensoriais. O projeto ocupará o Sky Lounge, com tons de vinho, bordô e nuances terrosas, combinando iluminação intimista, tecidos fluidos e composições florais. “Celebrar a vida da Julia Gama é transformar sonhos, elegância e emoção em uma noite inesquecível. E eu tenho a honra de estar à frente de cada detalhe dessa celebração tão especial”, destaca Junior Donatto.
A ambientação inclui corredor de entrada com instalação cenográfica, além de mesas decoradas com flores, frutas, velas e elementos escultóricos. A mesa de doces ganha destaque com produção floral e composição inspirada em uma estética contemporânea. Outro destaque da noite será o bolo de três andares assinado pela The King Cake. Em tom marsala e vermelho, o bolo será decorado com pétalas abstratas e terá massa de amêndoas e recheio de champagne e mirtilo.
Sobre este novo momento, Julia define a fase como um período de realização. “Este é o momento mais feliz da minha vida. Encontrei meu grande amor, Victor Oliveira, vamos nos casar em setembro, e coloco como prioridade a construção da nossa família. Na esfera profissional, estou desenvolvendo projetos cheios de significado que impactarão muitas vidas, o que me emociona e reforça meu propósito nesta nova fase”, completa.
A influenciadora também destaca o significado da celebração. “Será uma noite intimista, onde quero reunir pessoas queridas, que admiro, para celebrar esta nova fase e comemorar a vida”, finaliza.
Foto: Raffa Rodrigues
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



