Musa Alice Alves recebe homenagem da Portela em noite de jornada dupla de carnaval

Publicado em

Numa combinação de mini short e cropped, com mais de 10 mil cristais swarovski, Alice brilhou no ensaio de Rua da agremiação, mesmo debaixo de chuva, e também foi homenageada com troféu Waldir Campos, na 2ª festa dos Destaques De Ouro da Portela.

Faltando ainda três meses e meio para o carnaval, a musa da Portela Alice Alves já vem mostrando ao que veio. Decacampeã de Karatê, Médica Veterinária, atriz e empresária do ramo da construção civil, ela foi homenageada em noite que teve jornada dupla de carnaval para a beldade.

Isso porque, além de brilhar no ensaio de Rua da azul e Branco de Madureira, na noite deste domingo 19, Alice também foi homenageada com troféu Waldir Campos, na 2ª festa dos Destaques De Ouro da Portela. O evento, cheio de glamour, pedraria, pluma e paetês foi apresentado por Milton Cunha, na quadra da agremiação.

Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News
Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News

“O reconhecimento é o combustível que transforma o ser humano, assim como não existe reconhecimento mais puro do que a gratidão. Obrigada pelo carinho, pelo respeito e consideração! Guardarei para sempre esse momento. A todos os outros destaques da Portela, saibam que aprendo muito com vocês”, escreveu Alice Alves, que usou suas redes sociais para agradecer a homenagem e ressaltar todo o seu amor pela Portela. “Eu amo o meu Pavilhão e por isso procuro sempre dar o meu melhor para a minha escola de coração. Então posso dizer que esse momento foi muito especial para mim!”, completou.

Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News
Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News

A beldade, que completará 24 anos desfilando pela Portela no carnaval de 2024, vem se destacando por toda a sua entrega nos ensaios da escola, e pelo bom gosto para a escolhas de figurinos como o conjunto de mini short e cropped, todo trabalhado nos cristais swarovski com mais de dez mil pedras cristais, que eleito por Alice para a noite duplamente especial que teve ontem. O figurino assinado por Guilherme Alves, apresentou pouca roupa e muito brilho, destacando sua silhueta curvilínea a deixando mais à vontade para mostrar todo o seu samba no pé.

Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News
Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News

Nas redes sociais, os internautas portelenses enalteceram a beldade: “A musa mais elegante e posturada”, disse um. “Não existe musa mais elegante, linda e com uma postura digna”, escreveu outra. “Você é luz e Poema. Parabéns a Majestade do Samba, Portela, por ter essa beldade”, ressaltou uma terceira.

Fotos: Daniel Pinheiro /. Brazil News – Sugestai Palmer – Luciano Oliveira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<