Musa da Lins Imperial, Rose Nascimento rouba a cena na Sapucaí

Publicado em

Se a musa valesse nota, a Lins Imperial seria nota 10 com Rose Nascimento. A beldade, que desfila pelo segundo ano na escola, encantou no desfile da agremiação na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, primeira noite da Série Ouro. Representando Balacochês Calientes, a musa exibiu o corpo resultado de uma preparação ao longo de todo ano.

A musa desfilou com uma fantasia assinada pelo Ateliê Dino Nogueira, toda trabalhada no vermelho e dourado, no desfile que falou sobre Madame Satã. Rose Nascimento ainda desfilará na próxima semana em mais duas escolas na Intendente Magalhães.

– O calor do público na Sapucaí é especial. Desfilar por mais um ano como musa da Lins Imperial é gratificante demais, ainda por conta do enredo forte e necessário. – revelou Rose.

<

Com o enredo “Madame Satã – Resistir para existir”, a Lins Imperial foi a segunda agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles da Série Ouro para o carnaval de 2023.

Fotos: Diego Mendes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<