Musa da Portela entrega muito luxo, brilho e pouca roupa em noite de desfile da escola

Publicado em

Completando 25 anos desfilando pela azul e branco de Madureira, Alice Alves não economizou na fantasia, que entregou muito luxo, brilho e pouco pano em sua fantasia que representou o culto aos ancestrais. O figurino assinado pelo estilista Guilherme Alves trouxe quase 40 mil Chatons Swarovski em diversas Cores, fazendo uma alusão a Oxumarê, além de muitos búzios africanos e penas de faisão.

A fantasia deixou à mostra toda a beleza de sua bela silhueta curvilínea, bem distribuída em 1,73 de altura, 67kg, 65cm de cintura e 106cm de quadril. Medidas, que de acordo com ela foram alcançadas de forma natural, apenas com treinos e dieta, que se intensificaram ainda mais na reta final de preparação para o carnaval.

Famosa por seus figurinos sempre impecáveis é surpreendentes nos ensaios da agremiação, a beldade se destacou com uma das musas mais bem vestidas da noite.

Fotos Leo Cordeiro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<