Musa do Carnaval Paulista, Michelle da Costa Chaga é encontrada morta pelo marido após suposto infarto

Publicado em

A passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta em casa na noite de segunda-feira (8/11), em Santos, no litoral de São Paulo. Ela era um dos principais nomes do carnaval paulista e tinha 40 anos de idade.

De acordo com informações do portal g1, a suspeita é a de que ela tenha sido vítima de um infarto.

Musa do Carnaval Paulista, Michelle da Costa Chaga é encontrada morta pelo marido após suposto infarto -/ Instagram / @michellemibow
Musa do Carnaval Paulista, Michelle da Costa Chaga é encontrada morta pelo marido após suposto infarto -/ Instagram / @michellemibow

Além de bailarina e coreógrafa, Michelle também se destacou em 2013, quando foi uma das finalistas do Musa do Caldeirão do Huck, na Globo.

<

O marido de Michelle é bombeiro e tentou reanimá-la ao encontrar a esposa caída no chão. Pelas redes sociais, a passista recebeu homenagens de diversas escolas de samba. No Instagram, a União Imperial prestou solidariedade aos familiares.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<