Musa do Império da Tijuca prestigia entrega de troféus para os melhores do carnaval

Publicado em

Sonhos que começam a se realizar para Aline Ferreira, nova musa do Império da Tijuca. A catarinense, que veio para o Rio de Janeiro com o objetivo de viver da arte da dança, começa a ver os frutos do trabalho e da dedicação tomarem forma. Recentemente anunciada como nova musa da verde, branca e dourado, Aline foi uma das convidadas para o evento de entrega da premiação para os destaques do Carnaval segundo o júri da Radio Tupi, uma das mais tradicionais e conceituadas propagadoras de notícia do Rio de Janeiro.

 

“ Comecei a dançar aos 03 anos para corrigir um problema físico e jamais poderia imaginar que alcançaria tudo o que conquistei através de uma atividade que muitos diziam que eu não conseguiria executar. Sou grata à dança, ao samba e, em especial, ao Império da Tijuca, por me permitirem viver esse momento tão especial”, conta a musa que será apresentada oficialmente à comunidade, durante o primeiro ensaio da escola, na próxima sexta-feira, 19 de agosto.  

<

 

Aline prestigiou a entrega do prêmio entregue em duas categorias para a escola do Morro da Formiga: melhor enredo e melhor samba-enredo. Recebida com carinho pela comitiva do primeiro império do samba, Aline não conseguiu segurar a emoção ao receber o abraço do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. 

 

“ É muita gratidão e passa um filme na minha cabeça, desde o dia em que decidi me inscrever no concurso para ser musa da escola há 03 anos atrás, até hoje. Tudo tem o seu momento, receber o incentivo das pessoas, só me faz acreditar que tudo valeu a pena”, comenta a sambista e fisioterapeuta, que já foi musa do Cacique de Ramos .

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<