Está mais do que comprovado, que o que se vende, é o que chama a atenção… seja um produto ou serviço, seja uma empresa, ou pessoa física!!!
Hoje a maior divulgação se faz no mundo online! Ou seja, não adianta você iniciar o tráfego pago, (achando que irá trazer mais clientes) se as suas redes não estão passando a imagem correta, uma imagem vendável! É só perda de tempo e dinheiro!
E ao invés de ser investimento, acaba virando uma despesa para o seu negócio!
Por isso, é tão importante a questão da imagem!!!
O que irá te trazer resultados é a imagem e a informação correta que você passará! Diz Nathalia Zalaf Co-founder da Tag Agency Group.
Segundo Nathalia é importante fazer uma avaliação da imagem que uma pessoa, ou empresa está passando, porque estamos num mundo cheio de possibilidades e concorrência! Ser o melhor é preciso para ter destaque e chegar no seu objetivo de sucesso!
Vivemos a era do tráfego pago e ele vem crescendo a cada dia, e em um dos casos de sucesso da empresa TAG, um dos seus clientes investiu cerca de R$ 1.600,00 no mês de janeiro e faturou R$ 145.000,00, quase 100 vezes mais do que o valor investido, isso em um único mês! Com dados comprovados por relatórios das plataformas e CRM da empresa”, enfatiza.
Como já falado por Nathalia Zalaf o fator de extrema importância é a imagem que a empresa ou pessoa física está passando para os seus clientes! A imagem é tão importante quanto identificar a persona (seu público alvo) e desenvolver seu tráfego pago!”, acrescenta.
O mercado de vendas online tende a dobrar de faturamento em 2025, se comparado com 2022.