Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica com aplicativo de relacionamento gay

Publicado em

O ator Nicolas Prattes, 26, se pronunciou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 26, após ter causado repercussão durante sua participação no programa “Encontro”, da TV Globo. Durante a atração, ele recebeu notificações de uma chamada de vídeo.

Na internet, alguns internautas apontaram que Prattes teria um perfil no Grindr, aplicativo de relacionamento gay, por conta da semelhança pelo som da notificação.

Por meio do seu perfil no X (antigo Twitter), Nicolas Prattes se pronunciou sobre o assunto: “Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele”, disse ele, na legenda de um vídeo em que mostrou o áudio recebido por um funcionária da produção do Encontro.

<
Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica com aplicativo de relacionamento gay
Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica com aplicativo de relacionamento gay

“Fica tranquilo, meu querido. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, o doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você, devia ser um hacker.

Um ficava pedindo autorização, e a gente ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho, algum enxerido que tentou derrubar a gente, mas não conseguiu. \Fica tranquilo, não era do seu celular não, tá? Um beijo”, explicou a voz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<