Nossa “Anne With An E” é brasileira”! Laís Luna posa para ensaio baseado na série da Netflix

Publicado em

Nós também temos uma Anne Shiley para chamar de nossa! Laís Luna (@laislunaoficial), modelo e atriz mirim, com participações em novelas como Jesus e Amor Sem Igual, ambas da Record TV, posou para um ensaio lindo, baseado na série “Anne With An E”, da Netflix, pelas lentes da talentosa fotógrafa Vania Nini.

Laís também recentemente, participou de um comercial publicitário que foi muito exibido na TV, para a ICATU SEGUROS que se uniu com a empresa chilena Betterfly. Atualmente, ela concluiu o curso intensivo de cinema com os atores e diretores Juliana Kelling e Leon Borghes.

Assim como na série, o ensaio de Laís, expressou muita doçura, delicadeza, beleza e imaginação, como na obra que é protagonizada pela atriz irlanda-canadense Amybeth McNulty, que vive Anne Shirley.

A história é baseada na série de livros “Anne de Green Gables”, da autora canadense L. M. Montgomery, as histórias começaram a ser produzidas em 1908, e até hoje são consideradas um clássico da literatura mundial – sobretudo para crianças e jovens leitores.

Nossa “Anne With An é brasileira”! Laís Luna posa para ensaio baseado na série da Netflix - Foto: Vania Nini
Nossa “Anne With An E” é brasileira”! Laís Luna posa para ensaio baseado na série da Netflix – Foto: Vania Nini

A trama da menina ruiva se tornou um sucesso absoluto, e um símbolo irrefutável da cultura canadense. Anne é estudada nas escolas, representada nos palcos teatrais, e com certeza inspira milhões de pessoas. Onde, uma menina órfã é adotada por um casal de idosos que vivem sozinhos em uma grande fazenda. Mas, ao chegar no local, Anne descobre que foi adotada por engano, pois, a intenção era trazer um menino para ajudar nas tarefas no campo. Indignada com a desconfiança de que não pode dar conta das tarefas como um garoto, e desesperada com a possibilidade de ser devolvida ao orfanato, a jovem começa então a cumprir com todas as tarefas, a fim de surpreender a senhora Marilia Cuthbert, uma mulher severa, mas de ótimo coração.

No ensaio, Laís usou roupas e foi toda produzida pelos pais e tia, marcando também, o ponto forte da série, que é a fotografia, figurinos e cenários escolhidos pela Vania Nini Kids e Teen Fotografia (@vanianini_kidseteens).

Anne é uma série fácil de encantar. Um roteiro doce e encantador, uma história recheada de significados bonitos e ensinamentos que valem por toda uma vida. Mas, o seu sucesso também pode ser justificado por algumas qualidades técnicas, além do roteiro.

A começar pela fotografia! As imagens escolhidas para compor a série são de tirar o fôlego. Campos extensos, um céu alaranjado e aqueles cenários encantadores, que realmente parecem tirados de um conto de fadas.

A paleta de cores passeia pelos tons pasteis, e estão sempre entre um amarelo, laranja ou verde, foram bem exploradas no ensaio de Laís, remetendo com toda certeza a fotografia oficial da série.

A renomada fotógrafa Vania Nini é mãe do também ator mirim, Daniel Nini que atuou na novela Reis, da Record TV. Ambos os atores, são agenciados pela Cintra, da Ceo Aline Cintra.

Esse ensaio de Laís, ficou realmente incrível! Inspirador como na série dirigida por Michael Landon Jr.

Nossa “Anne With An é brasileira”! Laís Luna posa para ensaio baseado na série da Netflix - Foto: Vania Nini
Nossa “Anne With An E” é brasileira”! Laís Luna posa para ensaio baseado na série da Netflix – Foto: Vania Nini

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais