O legado do samba e as promessas de Uriel Elias para o pós-carnaval!

Publicado em

Uriel Elias está dando o que falar neste carnaval com suas coberturas especiais das rainhas e musas das escolas de samba. Como apresentador do programa “Bafos do Uriel”, ele inovou em parceria com o canal Sapucaí, trazendo conteúdos de tirar o fôlego para as redes sociais. Além disso, Uriel prestigiou o desfile das escolas de samba em sua própria comunidade, na Intendente Magalhães, e teve a oportunidade de entrevistar o ícone Milton Cunha.

Sua ligação com o carnaval vem de longa data, pois sua mãe, Lilian, era uma cantora de samba que desfilava em diversas escolas e até participava de comissões de frente. Ela compartilhava com Uriel suas experiências carnavalescas, o que o inspirou a seguir seus passos e se tornar um admirador e divulgador da cultura do samba.

Uriel fechou com chave de ouro no sábado das campeãs, e todos estão curiosos para saber quais serão suas próximas aventuras após o carnaval. Com uma história tão rica e uma paixão tão autêntica pelo carnaval, com certeza podemos esperar grandes coisas desse talentoso apresentador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<