Olívia Nobre , filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é coroada rainha de Camarote na Sapucaí

Publicado em

Olívia Nobre, artisticamente chamada de Lily Nobre, fará a sua estreia como rainha de camarote no carnaval carioca. A beldade, que completa 20 anos no dia 12 de fevereiro, será a majestade do Camarote Lapa durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Filha mais velha do cantor e compositor Dudu Nobre e da dançarina Adriana Bombom, Lily se lançou como cantora pop e aguarda para este ano, com ansiedade, o início da sua maratona de shows.

Desde pequena, a cantora se deparava com o universo do samba através dos pais. Adriana Bombom possui história como rainha de bateria e Dudu é um dos compositores do samba campeão da Vila Isabel para 2022. “Eu tenho um laço muito forte com o carnaval. Eu comecei a curtir a festa desde novinha por conta dos meus pais. Eu via a minha mãe se arrumando, meu pai saindo para cantar e sempre achei isso fascinante, ficava encantada. Por isso, sempre tive o carnaval muito aflorado em mim; de todas as festas que acontecem durante o ano, o carnaval é a que eu mais amo”, comentou a artista.

O Camarote Lapa levará à Sapucaí uma proposta diferente. A boemia, a diversidade do público e as tribos do bairro, situado na região central da cidade, estarão presentes. A ideia é levar a essência do local que atrai pessoas de todos os pontos do Rio para a festa mais popular da cidade. Para Lily, a originalidade da Lapa será o ponto forte do camarote. “Eu achei a proposta incrível. A Lapa é um dos locais mais diversos e queridinhos do Rio. É muito inovador levar toda originalidade da Lapa para a dentro da Sapucaí.”

Olívia Nobre , filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é coroada rainha de Camarote na Sapucaí – Fotos: Roger Manso do Nascimento Olívia Nobre , filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é coroada rainha de Camarote na Sapucaí – Fotos: Roger Manso do Nascimento Olívia Nobre , filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é coroada rainha de Camarote na Sapucaí – Fotos: Roger Manso do Nascimento

Para ser rainha, a cantora acredita que é preciso ter carisma e o brilho do carnaval. “Eu fiquei muito feliz com o convite do camarote Lapa. Para ser rainha, é necessário ter autenticidade, simpatia e principalmente ter a simplicidade e o brilho do carnaval. Fico muito lisonjeada pelos organizadores terem identificado tudo isso em mim.”

O adiamento do espetáculo para abril não desanimou Lily. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) acertou o adiamento dos desfiles para o feriado de Tiradentes. O avanço da variante Ômicron fez com que o comitê científico do município aconselhasse a prefeitura a repensar a realização do evento em fevereiro, calendário oficial do carnaval. Assim como a maioria dos sambistas, Lily recebeu a notícia com estranheza, mas mostrou-se otimista, “eu recebi a notícia e achei muito estranho. A gente está acostumada com a festa acontecendo em fevereiro ou março, mas por conta da pandemia considero que foi melhor ter adiado para todo mundo foliar e curtir de uma forma segura e saudável. Essa fase está muito complicada para todos, mas a gente tem que manter a cabeça erguida e a fé”.

A cantora pop, com sangue de sambista, vive a expectativa da sua primeira maratona de shows em 2022. Até lá, ela segue trabalhando na divulgação dos seus hits, dentre eles “A Vilã” que já ultrapassou a marca de 45 mil visualizações no Youtube.

O Camarote Lapa ficará situado no setor 8 da Sapucaí. Serão 600 mil metros quadrados com capacidade para 350 pessoas, diariamente. Dentre as atrações musicais estão confirmadas Maria Rita, Arlindinho, Renato da Rocinha, Chrigor, Grupos 100% e Grupo Firmamento.

Serviço
Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre será rainha de Camarote na Sapucaí.
Camarote Lapa
Instagram – @camarotelapa
Facebook – Camarote Lapa

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<