Participante de ‘Casamento às Cegas’ comenta treta com Ex

Publicado em

Participante de ‘Casamento às Cegas’ comenta treta com ex: “Achou que eu tinha obrigação de comunicar”

Thamara Therez participou do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. Durante o programa, a participante de “Casamento às Cegas” (Netflix) abriu o coração e comentou a polêmica envolvendo seu ex-namorado Breno Sedano, que fez várias acusações contra ela nas redes sociais.

<

“Ele achou que eu tinha obrigação de comunicar, sendo que eu já tinha terminado com ele”, desbafou Thamara.

“Sou muito tranquila com término de relacionamento e encaro tudo com muita naturalidade. Eu achava que poderia continuar sendo colega dele, enfim. Terminei e ele era um cara legal até eu não ter ninguém, depois que eu arrumei alguém ele deixou de ser uma pessoa legal e começou a fazer essas palhaçadas todas que ele fez”, disse.

Alisson, que também participou do podcast, surpreendeu ao revelar que pediu à Thamara que não virasse as costas para o ex apesar de todas as polêmicas.

“A gente sempre foi muito aberto, então eu sabia tudo o que rolava e eu que falava ‘Thamara, conversa com esse cara, dá suporte, não vira as costas”.

Entenda o caso

<

Breno fez as publicações após ser citado no reality. No quinto episódio do reality, Thamara disse estar “desesperada” com a quantidade de mensagens que recebeu do ex. Após isso, Breno resolveu ir as redes sociais e contar a sua versão.

“A verdade é que essa inscrição [no programa] acontece sempre no meio do ano. Já estava inscrita desde 2021, só esperou concretizar para sair de casa”, acusou Breno nos Stories do Instagram.

“Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade. Melhor! Não esperar uma oportunidade de ouro para poder sair de casa, porque isso foi muito feio. Em SP ela falava comigo todos os dias: manhã, tarde e noite. Se não passasse para a fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido”, emendou Breno.

Após isso, Thamara também fez uma publicação na internet. “Mais um dia que a mulher que não se rende a chantagem emocional e a tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na Justiça”.

Crédito:  Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<