Rainhas do Samba: Patrícia Barros fará estreia pela Independente da Praça da Bandeira

Publicado em

Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba, as Rainhas de bateria seguem se preparando para a folia. Patrícia Barros terá uma missão tripla na Intendente Magalhães em 2022. A digital influencer, além de reinar à frente da bateria Terremoto, na Independente da Praça da Bandeira, é musa da Leão de Nova Iguaçu e fará sua estreia na escola Tubarão de Mesquita, também como Rainha de bateria.

A beldade de 43 anos começou no carnaval à convite do Presidente de Honra da Leão de Nova Iguaçu, Bira, e nunca mais saiu. Já teve passagens na Marquês de Sapucaí pela Vigário Geral e Unidos da Ponte. Em 2022 também fará sua estreia no carnaval capixaba, pela Imperatriz do Forte.

Patrícia Barros / Foto: Arquivo Pessoal
Patrícia Barros / Foto: Arquivo Pessoal

– Mesmo com o adiamento os trabalhos não pararam. Treinos diários e boa alimentação são essenciais, além de muito ensaio é claro. Será meu primeiro desfile com a Praça da Bandeira, mas estou na escola desde 2020 então já temos uma grande sintonia. Não vejo a hora de entrar naquela passarela com meus mestres Josué e Broa.- revelou Patrícia.

<

A agremiação tem como enredo “Dos encantos do Capibaribe à frevança atual, Pernambuco respira a diversidade cultural” e será a 3ª escola a desfilar no dia 29 de abril pela Série Prata da Intendente Magalhães. A fantasia da rainha representará “Sonhos de liberdade por uma Holanda tropical”

Patrícia Barros / Foto: Arquivo Pessoal
Patrícia Barros / Foto: Arquivo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<