Pedro Sampaio faz homenagem a Mamonas Assassinas

Publicado em

Very, very beautiful! É assim que Pedro Sampaio subirá ao palco do Bloco do Caixão, em Ouro Preto, neste sábado de Carnaval (10). Fazendo uma homenagem aos Mamonas Assassinas, o DJ usará um look inspirado na contracapa do encarte do álbum homônimo, único da banda, lançado em maio de 1995.

Donos de hits como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay”, o grupo formado por Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio ganhou fama nacional por suas letras controversas e figurinos extravagantes. “Eu acho incrível a forma como os Mamonas Assassinas se destacaram por serem eles mesmos. Eles se vestiam da forma que queriam, eram espontâneos, e isso cria uma identificação com o público. É uma forma de inspiração e eles viraram referência para muita gente”, afirma Pedro.

Com uma estrutura de Carnaval cada vez maior, Pedro Sampaio elegeu este ano o tema “Ícones da Música Brasileira” para sua turnê, que passará por nove cidades do país, entre elas Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. No último domingo (4), o artista arrastou mais de 300 mil pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro com o Bloco do TikTok com Bloco da Favorita com figurino inspirado na Xuxa. Já na abertura do Carnaval de Salvador, na quinta (8), se transformou em Carla Perez para um show gratuito no Farol da Barra.

<

Créditos:
Fotógrafo – Hudson Rennan
Beauty – Augusto Allencar
Stylist – Marcell Maia

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<