Pedro Scooby surpreende ao responder se entraria no BBB novamente e entrega confissão

Publicado em

Pedro Scooby relembrou momentos que viveu dentro do BBB 22. O atleta também fez algumas  revelações íntimas a respeito do confinamento em que quase chegou na final do programa da Globo neste ano. Tudo foi registrado em sua entrevista franca para Otaviano Costa no OtaLab nesta semana.

Embora tenha adorado a experiência de entrar no Big Brother Brasil, Scooby confessou que não entraria novamente se fosse chamado, mesmo que não tenha se arrependido da aventura.

“Eu não me arrependo, foi muito maneiro, mas aquela experiência você só quer viver uma vez na vida”, contou e acrescentou: “Não quero entrar lá de novo nem por um decreto. Já vivi, já sei como é”.

“Este ano, achei que era a hora de viver aquela experiência. Saí três dias antes do programa acabar e vou guardar isso pro resto da vida”, revelou ele, que foi chamado para o programa em outras edições, mas calhou de conseguir entrar nesta 22ª edição.

Pedro Scooby – Fotos: Thyago Andrade-AgBrazilnews

Ainda na conversa, Otaviano comentou a respeito do comportamento do seu grupo na casa e o tal do “BBB do bem” e o trabalho que isso deve ter dado para Boninho, diretor da atração que é sucesso da emissora.

“Ele gosta de ver o circo pegar fogo, e eu também acho que deve ser melhor. Mas não vou ficar me estressando”, observou o surfista, mas disse achar o diretor “maneiro”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<