Pepita é anunciada como Musa da Tom Maior para o Carnaval de 2024

Publicado em

Pepita, de 33 anos de idade, está cheia de motivos para comemorar! Após o sucesso da nova temporada do Cartas para Pepita, seu programa de entrevistas, a cantora e influenciadora anunciou, nesta quarta-feira (13), que será Musa da escola de samba Tom Maior no Carnaval 2024.

A consagração acontece no sábado (16), em uma celebração junto à comunidade na quadra da escola de samba, na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. A cantora e influenciadora receberá a honraria ao lado dos componentes da agremiação paulistana.

O anúncio pegou de surpresa os fãs da artista, que preparou um vídeo criativo, como se ela estivesse contando uma novidade do seu talk show. A Tom Maior também fez uma postagem para desejar boas-vindas a Pepita.

<

“Ter a Pepita com a gente, no ano em que falamos de amor, é muito especial. O Carnaval, assim como o Brasil, precisa de representatividade. E a Pepita é a cara disso e com um diferencial: samba no pé. Bem-vinda! Abre a porta que a casa é sua, mulher!”, dizia o post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

“Ser consagrada musa da Tom Maior me enche de alegria e esperança. Alegria, por ter a oportunidade de desfilar em mais uma escola no carnaval de 2024, e esperança por uma celebração, cada vez mais, inclusiva e acolhedora. Ocupar esse espaço é revolucionário para mim e todas que vieram antes de mim”, declara Pepita, que ainda é Madrinha de Bateria da Unidos de São Lucas.

A Tom Maior levará para o Sambódromo do Anhembi o samba-enredo Aysú – uma história de amor, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, com a contribuição de Bruno Freitas, Erick Nakanome e Felipe Diniz. Em 2023, a agremiação ocupou a sexta posição no Carnaval paulistano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<