Polícia interrompe bloco de Wanessa Camargo em São Paulo

Publicado em

O bloco Xainirô, de Wanessa Camargo, foi interrompido pela polícia de São Paulo no domingo (12/2) e teve de ser finalizado com 1h30 de antecedência. A cantora reclamou do acontecido em suas redes sociais: “Foi um constrangimento pra mim”. 

“A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, informou a cantora. O motivo da interrupção? Um pneu careca. 

De acordo com Wanessa, a polícia informou que o veículo estava indevido e não poderia ter saído. “Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo”, lamentou. 

<

“Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que tocar, a gente teria tempo hábil para fazer a troca e fazer nosso show completo”

Fã invade palco de Wanessa Camargo durante show no Hopi Hari no interior paulista - Fotos: Tiago Ghidotti / EGOBrazil
Fã invade palco de Wanessa Camargo durante show no Hopi Hari no interior paulista – Fotos: Tiago Ghidotti / EGOBrazil

Apesar dos contratempos, a cantora agradeceu a todos que participaram da folia com ela. Pepita, Luiza Possi, Aretuza Lovi, Vitão, Johnny Hooker, Lia Clark, Francinne e Lorena Simpson foram alguns de seus convidados. 

“Fica a minha crítica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<