Porto da Pedra abre os ensaios técnicos das escolas de samba do grupo especial do RJ

Publicado em

Neste domingo, teve início o tradicional ensaios técnicos para os desfiles carnavalesco das escolas especiais do Rio de Janeiro, que acontece todos os domingos até o Carnaval. A apresentação, que contou com a organização da Rio Carnaval e Riotur, atraiu um grande público, ansioso para prestigiar as performances das agremiações.

A primeira escola a entrar na passarela do samba foi a Porto da Pedra, que arrancou aplausos e emoção do público com o enredo “Lunário Perpétuo – A profética do saber popular”. Sob a direção do carnavalesco Mauro Quintaes, a escola de São Gonçalo se destacou com a vibrante atuação da bateria comandada pelo mestre Pablo, além da presença marcante da presidente Godzilla, do intérprete Wantuir acompanhado de seu neto, filho de Wic Tavares, e da rainha de bateria Tati Minerato que apresentou um look com mais de 150 mil cristais boreal. A modelo representava a “Magia dos Astros”, figurino inspirado no enredo da Agremiação que tem como tema o livro de Lunário Perpétuo, juntamente com o deslumbrante casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Rodrigo França e Denadir Garcia.

Foto/ Divulgação: Walace Ximenes/ Palmer Assessoria de Comunicação

A Comissão de Frente, coreografada por Júnior Scapin, também foi um dos pontos altos da apresentação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<