Preta Gil cancela bloco em Brasília: veja como devolver seus ingressos

Publicado em

Em tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil cancelou seus compromissos no Carnaval deste ano, incluindo a apresentação em Brasília na primeira noite do Quadradim da Folia. O evento estava marcado para o dia 17 de fevereiro, na abertura do Carnaval da casa. Quem já adquiriu ingressos pode pedir o reembolso.

“Todos que convivem comigo e me conhecem sabem o quanto o carnaval é importante pra mim e pros meus fãs , um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura. Mas, tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, disse Preta.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Segundo a LIGA Entretenimento, empresa responsável pelo Quadradim da Folia, as atividades do dia 17 estão canceladas.  Com isso, a abertura do evento será no sábado, dia 18 de fevereiro, com o Samba Urgente e convidados. A programação dos dias 19, 20 e 21 estão mantidas.

Quem comprou ingresso apenas para o dia 17 deve entrar em contato com a LIGA Entretenimento, por meio do número (61) 98409-0198, para solicitar o  reembolso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<