Priscilla Alcântara gera revolta em cristãos e rebate

Publicado em

Na última terça-feira (21), a cantora Priscilla Alcântara foi duramente criticada ao participar pela primeira vez do Carnaval de Salvador ao lado de Ivete Sangalo.

Contudo, a campeã do The Masked Singer não se intimidou e fez questão de rebater os comentários negativos de pessoas que a acusaram de não estar mais “servindo a Deus”.

Em seu perfil oficial no Twitter, ela fez uma reflexão: “Já parou pra pensar que empatia são pequenos gestos que geram um impacto gigante? Pessoas assim mudam o mundo. O hábito de se pôr no lugar do outro muda o mundo. Pensar no efeito de suas ações mudam o mundo. NÃO PERCA TEMPO se justificando”, começou ela.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
“USE SEU TEMPO para construir! energia é sagrada, tem q ter sabedoria pra não desperdiçar. energia a gente põe nos processos que valem. na busca por autoconhecimento, na evolução de mente. nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. NUNCA”, acrescentou.
Para concluir, ela revelou que não se preocupa em agradar o próximo. “Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<