Quitéria Chagas estreia ‘novo’ corpo após lipo, silicone e sessões de laser no Carnaval

“Busquei realmente renascer. As pessoas às vezes falam da cirurgia plástica: ‘ai, mas é fútil’. Acho que existe um processo importante, principalmente para mim, que vivia o luto”, relata. Em 2023 ela se tornou viúva após o marido, o empresário italiano Francesco Locati, morrer vítima de um câncer.

No processo de cura, ela se viu em um dilema. “Embarcava na depressão e ficava profundamente por meses me entupindo de medicações, que também são importantes e funcionais para pessoas em alguns momentos, ou tomava as rédeas da minha vida. Falei: não quero ser dependente disso, quero realmente me reerguer. Eu resolvi me reerguer. Falei para mim mesma, me olhando no espelho: ‘Vou renascer'”, destaca.

Quitéria Chagas — Foto: Reprodução/Instagram E @Priscillaschmutz
Quitéria Chagas — Foto: Reprodução/Instagram e @priscillaschmutz

O renascimento veio por meio do que ela quis ver no espelho, após idas à uma clínica no Rio de Janeiro. “Resolvi fazer algumas cirurgias. Amo os seios fartos e me realizei aumentando, coloquei 500ml. Também fiz lipo no abdome e costas. E sessões de laser para bioestimulação do colágeno, porque não preciso de botox”, avalia aos 43 anos.

Quitéria lembra que parte da pele dos seios ficou flácida após amamentar a filha e isso a incomodava. “Não tenho que aceitar nada. E não vou aceitar uma pele flácida, desculpa. Se tem tecnologia. Sou contra o envelhecimento? Não. Sou a favor de você fazer aquilo que te satisfaça. E hoje em dia tem tanto laser que os novos velhos serão novos novos”, brinca.

Quitéria Chagas — Foto: Reprodução/Instagram
Quitéria Chagas — Foto: Reprodução/Instagram

“Isso está me ajudando a renovar as minhas energias. O exterior potencializa o interior. Não existe uma regra, mas ajuda. Estou amando”, comenta. O novo corpo, já bem desinchado, será exibido durante o desfile da Império Serrano na série ouro do Carnaval carioca. “Rainha da escola, antes da comissão de frente”, lembra seu posto.

Quitéria Chagas — Foto: Roberto Filho/Brazilnews
Quitéria Chagas — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Após a morte do marido, Quitéria veio ao Brasil para se reconectar com a família e decidiu, no fim de 2023, que ia se mudar para cá. “Continuo com a minha vida lá, porém aluguei a casa. Já comprei uma aqui, estou morando na Barra da Tijuca e a minha filha já está matriculada na escola”, destaca.

Se estabilizando novamente no país, após anos morando na Itália, um dos sonhos de Quitéria é voltar a atuar. “É muito bom voltar a trabalhar, também para a minha saúde mental. Sim. Estou em busca disso. É um momento de renascimento e estou muito ligada com isso. E precisava realmente me reerguer”, fala.

“Cada dia que passa, um dia de cada vez. Às vezes a pessoa fala: ‘Você está super bem, está sorrindo’. Respondo: ‘Mas estou lutando contra o que fica, a memória’. Ele falou: ‘Vai viver’. Ele quer que eu viva, ele quer e eu também. Antes de partir ele me orientou e me deixou muito forte. Isso ajuda também”, conclui.

Quitéria Chagas — Foto: Roberto Filho/Brazilnews
Quitéria Chagas — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais