Rafa Kalimann desabafa após ter Instagram hackeado: ‘Me senti muito invadida’

Publicado em

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou após ter seu perfil do Instagram invadido por um hacker. Em vídeo, a ex-BBB lamentou a situação e revelou o susto que passou.

“Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido. De imediato, consegui falar com uma pessoa“, iniciou Rafa.

E continuou: “Era 6 horas da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver até que umas horas depois conseguiram recuperar. Claro que existe uma preocupação muito grande agora porque essa pessoa retém as minhas informações”.

Rafa Kaliamann - (Crédito: Reprodução/Instagram)
Rafa Kaliamann – (Crédito: Reprodução/Instagram)

“Deus está vendo tudo”

Rafa refletiu e falou que é difícil ter compaixão quando alguém te faz mal. “Fiz um post falando para vocês que virei o ano buscando ter o sentimento de compaixão, o que é muito difícil, principalmente quando alguém faz mal a você diretamente e é tudo muito estranho, enfim, não quero entrar nesse assunto porque eu posso atrapalhar, mas Deus está vendo tudo!”, relatou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<