Rafael Scan comemora parceria musical com Marcus Zimmer

Publicado em

Rafael Scan fechou uma parceria musical com o cantor Marcus Zimmer, os artistas gravaram juntos a música ¨Amor de Migalhas¨ que será lançada nas plataformas digitais no dia 22 de março. Zimmer também participou em janeiro deste ano, da gravação do projeto audiovisual “Uma Nova História”, do sertanejo, no Paraná. Marcus Zimmer ficou conhecido nacionalmente, por fazer parte da banda do programa do Ratinho, no SBT, por quatro anos.

“Amor de migalhas foi um presente” destaca Scan. A letra e a composição reúne um time de peso como, por exemplo: Brisa / Edlon Júnior, Janielson Lopes, Lélio Marx ,Plinio Barroso, Ricardo Santos e Roger Corrêa.

Conheça a letra:
Seu silêncio tá falando tão alto
Que eu não ouço mais o seu coração
Tá frio o que era quente
O que aconteceu com a gente?
De repente… dois estranhos numa relação

Tudo é motivo pra briga
De manhã ja não tem mais “bom dia”
Tá estranho ouvir o meu nome
Da boca de quem me chamava de “vida”
pelo visto o fim é a unica saída

Refrão
Então por que não termina?
Não me manda embora?
Ou melhor, você já sabe o caminho da porta
Se eu não presto
se eu não não sirvo e não sou mais nada.
Não aceita esse amor de migalhas

Recentemente Rafael Scan assinou contrato com a gravadora New Music. A empresa agora é responsável por gerenciar a carreira do artista. ”Estou muito feliz com essa conquista, é um novo momento na minha carreira. São muitos anos de luta por essas estradas, contou Scan.

De origem humilde, Rafael Scan conquistou o país com seu som

Nascido em Terra Rica, interior do Paraná, Rafael Scan encontrou na música um espaço para se expressar, encontrando nela sua verdadeira vocação. Depois que estou com seu grande sucesso, ‘A Dança da Cachaça’, com apenas 21 anos, ele não parou mais. Conquistou o Sul e agora o país inteiro dança ao som de Rafa.

Mas foi lá em 2014, que o sucesso estourou com a canção ‘Vai Brasil’. E ficou entre as músicas mais tocadas durante a Copa do Mundo FIFA, realizada aqui no Brasil. O hit conquistou o primeiro lugar nas plataformas digitais e colocou Rafael Scan em evidência. Todo mundo queria saber quem era o dono por trás daquele sucesso.
Em 2015 ele lançou seu DVD intitulado ‘Ao Vivo em Terra Rica’. E contou com participações para lá de especiais, como Adryana Ribeiro e a diretora de TV Lucimara Parisi. A música “Pulando a Janela” do álbum se tornou trilha sonora do programa Vídeo Show da Rede Globo, aumentando ainda mais sua visibilidade.

Agora Rafael pensa no futuro. Depois de ter lançado três novos clipes no YouTube, já embarcou em novos projetos musicais. Com sua mescla entre músicas românticas e animadas, ele vem conquistando diversos públicos ao longo dos anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<