Rainha da Acadêmicos do Tatuapé dispensa tapa-sexo e revela truque

Publicado em

Defendendo a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, Muriel Quixaba foi a segunda rainha de bateria a pisar na avenida no primeiro dia de desfiles do grupo especial em São Paulo.

Com uma fantasia azul cheia de pedras, Muriel explicou o significado da sua roupa: “A fantasia foi muito elaborada. Represento os seres aquáticos que envolvem o mar de Paraty”.

Rainha da Acadêmicos do Tatuapé dispensa tapa-sexo e revela truque
Rainha da Acadêmicos do Tatuapé dispensa tapa-sexo e revela truque

A escola de samba explorou em seu enredo a história, a cultura e as belezas naturais dessa cidade do Rio de Janeiro. Muriel também contou que não estava usando tapa-sexo e revelou seu truque para cobrir as partes íntimas. “Não estou usando tapa-sexo, mas sim a fita micropore, muito usada em lipoaspiração

É mais segura e ela dá uma transparência. Parece que estou sem nada, mas está tudo tapadinho e muito seguro”, contou.

<

A musa de 38 anos participa do Carnaval desde 2004, mas considerou o desfile deste ano um dos mais especiais. “Sempre fui do Carnaval, estou na frente da bateria desde 2016, e hoje estou aqui na escola que sempre sonhei.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<