Rainha de Bateria da Mangueira levanta a bandeira do não-etarismo

Publicado em

A empresária de 51 anos, Elis de Sá, recebeu o título de Musa na Unidos de Padre Miguel, onde desfila como semi-destaque de carro há 5 anos. A cerimônia aconteceu durante uma Feijoada na quadra da escola, na Zona Oeste do Rio, com a presença da Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos.

Foto/ Divulgação: Palmer Adriano Reis/ Assessoria de Comunicação

Elis enfatizou a valorização da mulher pela escola e a importância de não limitar as possibilidades com base na idade. A cerimônia contou com discursos inspiradores e emocionantes, incluindo palavras de Evelyn Bastos, que destacou a importância de não se subestimar.

Foto/ Divulgação: Palmer Adriano Reis/ Assessoria de Comunicação

Elis estava deslumbrante em um vestido vermelho e dourado, assinado por Daisy Abreu, com joias igualmente notáveis. A empresária brilhou em sua primeira apresentação como Musa, sambando com outras companheiras.

Foto/ Divulgação: Palmer Adriano Reis/ Assessoria de Comunicação

Elis também celebrou o aniversário de Evelyn Bastos, que completou 30 anos. O evento foi um testemunho da determinação e paixão que podem transcender as barreiras da idade, trazendo inspiração para mulheres de todas as idades.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<