Rainha de bateria da União do Parque Acari recebe croqui da fantasia. “Estou encantada”

Publicado em

Contando os dias para reinar na Marquês de Sapucaí, Rose Nascimento recebeu das mãos do carnavalesco André Tabuquine o croqui da sua fantasia para o carnaval de 2024. A beldade, que é rainha de bateria da União do Parque Acari, conheceu o figurino que irá usar na avenida à frente dos ritmistas da “Fora de Série”, comandada pelos Mestres Erick Castro e Daniel Silva.

Sem dar spoiler, a rainha exaltou o trabalho do carnavalesco André Tabuquine e definiu a sua fantasia como uma verdadeira jóia. O figurino entra na temática do enredo “Ilê Aiyê, 50 anos de luta e resistência”, tema que a escola levará para a Marquês de Sapucaí.

– Estou encantada até agora com o meu figurino. Com certeza uma fantasia de verdadeira Rainha. Não poderia ser diferente até pela força e representatividade do nosso enredo. Já vou começar a confecção dela para chegar na Sapucaí à altura da minha bateria e da minha escola. Vamos juntos lutar por essa vaga no Grupo Especial – revelou a Rainha Rose Nascimento.

A beldade será a primeira rainha de bateria a pisar na Marquês de Sapucaí em 2024, no primeiro dia de desfiles das escolas da Série Ouro, dia 9 de fevereiro, comandada pela Liga RJ.

Fotos: Diego Mendes

André Tabuquine e Rose Nascimento – Foto Diego Mendes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<