Rainha de Bateria da Vila Maria, Savia David participa de festa solidária de Natal no RJ

A ONG Paizão FP, em Itaguaí, na Baixa Fluminense do Rio de Janeiro, já está no clima do Natal. A Instituição fundado pelo passista da Beija-Flor, Fabiano Melo, realizou sua tradicional festa natalina, que além de muita solidariedade, presentes e alegria, contou também com a presença da madrinha Savia David.

A empresária carioca, que é Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria, em São Paulo, posou se divertindo ao lado das crianças e falou sobre a importância do projeto social.

“Fabiano trabalha na rede pública de Itaguaí e atua como passista há anos. Nos conhecemos sambando e quando ele me convidou para amadrinhar esse projeto lindo topei na hora. Faço questão de sempre que é possível levar meus filhos para interagir com as crianças da ONG. Valores são construídos desde pequenos. Acho que se cada um fizer um pouquinho que seja, já ajuda muito”, explicou.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

E continuou: “Eu cresci em uma família muito humilde, numa casa de um único cômodo, que não tinha porta nem janela em São João de Meriti, por muito tempo. Minha mãe como doméstica passou por muitas dificuldades para nos criar, mas soube administrar com maestria o pouco que tínhamos de maneira que nunca passamos fome. Toda a dificuldade me fortaleceu e só aumentou meu desejo de querer ajudar os mais necessitados. Aprendo muito com as crianças da ONG. Estar com eles alimenta minha alma”, relembrou.

Assim como as várias celebrações realizadas ao longo do ano pela ONG Paizão FP, a celebração natalina contou com doações de diversas pessoas e empresas, inclusive de Savia, para a organização do evento. Desde o buffet e a decoração do local até os brinquedos distribuídos foram doados.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais