Rainhas do Samba: Lívia Duarte será “a promessa crioula” no desfile da Curicica

Publicado em

De passista à Rainha de bateria, o EGOBRAZIL traz hoje curiosidades de Lívia Duarte, Rainha de bateria da União do Parque Curicica. A beldade vive um sonho de diversas meninas do carnaval que é começar em uma ala de passistas e chegar até o sonhado cargo à frente dos ritmistas.

Lívia tem 38 anos e é Engenheira Civil. Começou no carnaval como passista, há 18 anos atrás. Foi passista da União do Parque Curicica em 2015 e retorna para reinar à frente da bateria “Audaciosa” do Mestre Yan Pac Man.

Lívia Duarte

Para manter a boa forma e fazer bonito na Intendente Magalhães, Lívia se prepara com muita musculação, crossfit e dieta. Tudo isso para ir para a avenida com um bom samba no pé representando “A promessa crioula”.

A União do Parque Curicica levará para a Intendente Magalhães o enredo “Abayomis – o encontro precioso das Yás” desenvolvido pelo carnavalesco Alan Dias. A agremiação desfila pela Série Prata.

Lívia Duarte
Lívia Duarte

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<