Ray Marcelle, Gkay e Juliette as principais influenciadoras paraibanas do Brasil

Publicado em

Engana-se quem acredita que a Paraíba só é reconhecida pelo cenário paradisíaco, praias, sertão e festa junina. Ray Marcelle, Gkay, Juliette e muitas outras influenciadoras paraibanas se tornaram o verdadeiro sucesso da internet e acabando, de vez, com esses estereótipos que rondam o estado nordestino.

Com mais de 5 milhões de seguidores só no Instagram e uma legião de fãs acompanhando diariamente suas publicações no Tiktok, Ray Marcelle explica a importância de ter tantos criadores de conteúdo da Paraíba bombando na web e, principalmente, vencendo na vida.

“Infelizmente, em outros estados do Brasil criou-se uma ideia de que, se você nasceu no Nordeste, tem que ser engraçado. Na verdade, nós podemos fazer e falar sobre muitos assuntos diferentes na internet, prova disso é que estamos no topo”, afirma.

Img 20240409 Wa0053 Egobrazil
Ray Marcelle/ Divulgação

E por falar em humor, a paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, desabafou na televisão várias vezes, dizendo que é preciso ter coragem e lutar contra o preconceito para que uma mulher nordestina consiga se destacar na área da comédia.

“Existe muito preconceito, mas tem que peitar mesmo, tem que mostrar o que a gente é. Está faltando mulher no humor porque o humor feminino é contado sempre pelos homens e não é contado na versão da gente. TPM, depilação, não são coisas contadas da maneira como a gente vive”, disparou.

Gkay Egobrazil

Juliette ficou conhecida e conquistou todo o Brasil desde que apareceu pelo “BBB 21”. Seu jeito carismático, sua história de vida e o sotaque irresistível levaram a paraibana ao favoritismo e ela levou o maior prêmio do programa. Hoje, a maquiadora e advogada também se tornou uma grande influenciadora e cantora brasileira.

Juliette6593924F 3D73 4642 B2Ea 8193362B1Eb2 Egobrazil
Fotos: Brazil News e Reginaldo Texeira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<