Rei de bateria da Acadêmicos de Niterói, Juarez Souza ensaia na Amaral Peixoto

Publicado em

Nem mesmo a chuva que caiu na tarde/noite deste domingo (29), foi capaz de desanimar Juarez Souza, primeiro Rei de Bateria da escola de samba Acadêmicos de Niterói. O Rei, que é estudante de medicina e maquiador profissional, veio exclusivamente de Fortaleza, no Ceará, onde vive, para participar do ensaio de rua da agremiação, que aconteceu no Centro de Niterói.

– Mesmo com a correria da faculdade e dos plantões no hospital  eu consegui um espaço na minha agenda para vir reverenciar a minha bateria. Estar aqui com os ritmistas, com o mestre Demetrius e com toda a minha escola é um momento muito especial – contou o Rei.

Esbanjando estilo e muito brilho, Juarez apostou em um look inspirado no artista pop Michael Jackson, composto por camisa e calça azul de paetês, luvas e um chapéu cravejado com cristais nas mesmas cores.

– Eu sou muito fã do Michael e eu tive a ideia de homenageá-lo.  Pedi a um amigo estilista em Fortaleza para reproduzir o look e o resultado vocês estão vendo, eu amei – disse.

 

Muito querido pela comunidade e pelos segmentos, Juarez foi cercado de muito carinho por integrantes da escola. Simpático e esbanjando alegria, o rei sambou muito durante todo o treino e provou que se o carnaval fosse hoje, já estaria pronto para brilhar na Sapucaí.

–  Sempre busco melhorar a cada ano. Me dedico em tudo que faço e com o carnaval não é diferente. Mesmo estando longe,  estudo as bossas da minha bateria, monto minha coreografia  e tenho alinhado com o mestre Demetrius uma surpresa especial para o dia do desfile. Tenho certeza de que todos irão gostar bastante – explicou Juarez.

No próximo Carnaval, a Azul e Branco de Niterói levará para a Sapucaí o enredo “O Carnaval da Vitória”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Juarez 6 Egobrazil
Juarez Souza e Mestre Demetrius – Foto: Deivid Maldonado

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<