Releitura da ‘Cigarra e a Formiga’ encanta a Barra da Tijuca

Publicado em

A tradicional história o clássico inspirado na fábula de Esopo: ‘A Cigarra e a Formiga’, ganhou vida no palco e uma nova roupagem na releitura assinada por Rô Sant’Anna. A releitura movimentou o domingo do Cine Teatro, do Grupo TB – Teatros da Barra.

Rô Sant’Anna, administradora e CEO do Grupo TB – Teatros da Barra, é diretora, autora do texto e das músicas, do musical ‘A Cigarra e a Formiga’. Ela chama a atenção e afirma que parte de uma montagem infantil tem que ter em mente que os pais gostem.

“Na releitura que fizemos, a gente fala de ecologia, ada relação de irmãos, que é sempre muito complicado, não é? São os nossos primeiros amigos e inimigos. E os pais se identificam e a gente fala sobre todas as coisas que são importantes, principalmente a preservação da natureza, consciência ambiental, mas de uma forma lúdica”, afirma Rô Sant’Anna. 

<

Neste espetáculo. Com músicas originais e 3 personagens femininas e pretas em cena, A CIGARRA (Luaynne DaHora), A FORMIGA (Alê de Oliveira) e a extravagante ABELHA RAINHA (Patrícia Costa), que interagem com bom humor e ao mesmo tempo compartilhando sabedoria, e ensinamentos que são característicos das fábulas,nessa história que atravessa gerações.

“Nesse aprendizado de conviver com as diferenças, respeito a natureza e amizade, são a mola mestra neste espetáculo”, Patrícia Costa.

Sobre os ritmos que embalam o espetáculo, a releitura vai desde valsa até um funkzinho, e até um som coreografado com a pegado do TikTok.

“Tem aventura, e o reality ‘Big Bicho Brasil’, com direito até confessionário. Também uma coisa que é super atual, uma música coreografada ao estilo Tik Tok”, completa a diretora.

Essa adaptação da clássica fábula, contará com novos elementos e um enredo que promete surpreender o público.

<

Serviço:

Cine Teatro (BarraPoint Shopping – Av. Armando Lombardi, nº 350, 3º Piso – Barra da Tijuca | Ao lado do metrô Jardim Oceânico)

De 14 de Janeiro à 04 de Fevereiro
Sábados e Domingos às 16h

Ficha técnica:
Elenco: Alê Oliveira, Luaynne Dahora e Patricia Costa
Texto e Musicas: Rô Sant’Anna
Direção: Rô Sant’Anna e Alexandre Regis
Arranjos: Ricardo Lê Duque e Ricardo Pedra Branca
Execução e Criação de Figurinos: Luiz Holif
Pesquisa de Figurino: Beatriz Sant’ Anna
Iluminação: Pedro Paulo Thimóteo
Projeto e Revisão de Texto: Mary Jane
Produção: Katia Porto
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Musical
Duração: 50 minutos
Lotação: 150 lugares
Vendas antecipadas no site: www.sympla.com.br

Mais informações:

Whatsapp: (21) 97038-3902

Facebook: Grupo TB – Teatros da Barra

Instagram: @grupoteatrosdabarra

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<