Rodrigo Faro e Adriane Galisteu arrasam em evento beneficente de Neymar Jr

Publicado em

 

A noite de ontem, 3 de junho, foi marcada por um momento histórico para o Instituto Neymar Jr. Em seu quarto leilão beneficente, realizado no Clube Monte Líbano em São Paulo, a instituição arrecadou a quantia recorde de R$ 4,5 milhões com a venda de um único lote: uma campanha publicitária nacional de seis meses com as imagens de Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Jojo Todynho.

O lote, oferecido pela Aceleraí, a primeira plataforma de comunicação compartilhada do mundo, foi apresentado por Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, que chamaram ao palco diversos artistas presentes, incluindo o próprio Neymar Jr., para juntos ajudarem na divulgação da empresa ou das empresas que comprassem o lote.

Leia Também Adriane Galisteu rebate acusações de não gostar de Sacha: “Trato todos igualmente”

O evento contou com a contribuição de diversos influenciadores, como: Carlinhos Maia, Deolane, Mc Ryan, entre outros

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

Entre os artistas que se comprometeram a participar da campanha estavam Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Deolane, Mc Ryan, Luciana Gimenes, Lívia Andrade, Rafella Santos, Patrícia Poeta, David Brasil, Maiara, Pablo Marçal, Ana Paula Seibert, Roberto Justus e Charles do Bronx.

Fotos : Eduardo Martins E Clayton Felizardo / Brazil News
Fotos : Eduardo Martins e Clayton Felizardo / Brazil News

A grande disputa pelo lote foi acirrada, com lances chegando a R$ 1,5 milhão. No final, a campanha foi arrematada por um consórcio formado pelo influenciador digital Lucas Tylty, pelo médico Dr. Bernardo Guimarães e pelo empresário Marcos Araújo, proprietário do Villa Mix, pelo valor total de R$ 4,5 milhões.

“Esse resultado é extraordinário e demonstra a força da solidariedade e do compromisso com a causa do Instituto Neymar Jr.”, afirmou Neymar Jr., visivelmente emocionado. “Agradeço imensamente a todos que contribuíram para o sucesso desse leilão, em especial aos artistas que se dispuseram a participar da campanha e aos compradores do lote.”

Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados aos projetos sociais do Instituto Neymar Jr., que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social nas áreas de educação, esporte e cultura.

Fotos : Eduardo Martins e Clayton Felizardo / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais