Rodrigo Santoro usa máscara de Batman e cai na folia com Mel Fronckowiak e a filha

Publicado em

Rodrigo Santoro, de 48 anos, e Mel Fronckowiak, de 36, curtiram a folia de Carnaval com a filha Nina, nesta segunda-feira (12). O casal caiu na brincadeira da data usando fantasias assim como a menina, que combinou o look com a mãe.

O ator investiu em uma releitura de verão de Batman, usando a máscara do super-herói com uma regata preta e bermuda branca. Mel investiu em um look “all-black”, mas usou asinhas de fada coloridas pra a fantasia. Assim como a atriz, Nina usou uma fantasia de fada, mas bem colorida.

Os cliques fazem parte de uma raridade de registros da famíliam que prefere se manter discreta sobre a vida pessoal. Nos comentários, fãs elogiaram a família: “Que casalzão e que família linda”, comentou uma seguidora de Rodrigo Santoro. “O cara é uma estrela de cinema, bem-sucedido e está no meio do povo curtindo a festa mais tradicional do Brasil”, pontuou um internauta. “Mel e nina de fadinhas é tudo pra mim”, elogiou a outra.

<
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<