Roma Bank: descubra detalhes do primeiro banco digital de Peruíbe

Publicado em

Há 10 anos no mercado, empresa lança novo projeto para transformar a realidade financeira da população

No litoral sul paulista, o Roma Bank está prestes a inaugurar o primeiro banco digital da cidade de Peruíbe, celebrando um novo capítulo em sua trajetória de sucesso.

Com uma história de 10 anos, marcada por inovação e comprometimento, agora, a empresa se prepara para lançar seu mais recente projeto: o primeiro banco digital de Peruíbe, com a operação totalmente digital, prevista para começar no fim de março.

O novo empreendimento surge com a missão clara de transformar a realidade financeira da população. Com um olhar atento para a inclusão nesse setor, a companhia visa atender a todos os clientes, independentemente de onde estejam, proporcionando a oportunidade de participar desse projeto transformador.

Roma Bank

Reconhecido pela seriedade e confiabilidade de seus serviços, o Roma Bank, traz a Peruíbe o acesso a uma plataforma financeira prática e segura, que permite ao cliente gerenciar suas finanças com facilidade e comodidade.

A iniciativa é de grande importância para a cidade, marcando não só a expansão do grupo, mas também representando um marco no desenvolvimento econômico e social da região, atraindo investimentos e impulsionando o desenvolvimento sustentável.

“Acreditamos que a inauguração do primeiro banco digital de Peruíbe não só simplificará o acesso a serviços financeiros, como empréstimos, contas correntes e investimentos, mas também terá impactos positivos no emprego direto e indireto, fortalecendo a infraestrutura local, contribuindo para o crescimento econômico sustentável e a manutenção desse ciclo virtuoso”, explica o representante da instituição.

Roma Bank

Para comemorar esse marco, a inauguração contará com um evento festivo, com a presença de autoridades locais, líderes empresariais e membros da comunidade.

“Nosso objetivo é celebrar, além do início das operações do nosso banco digital, o potencial  de desenvolvimento da cidade. Temos certeza de que essa é uma oportunidade única para destacar as possibilidades que surgirão com a presença da nossa empresa em Peruíbe”, comemora a equipe da instituição

Se deseja saber mais informações sobre o Roma Bank, primeiro banco digital de Peruíbe, localizado na Avenida Governador Mario Covas Jr, 255, Centro, acesse o site da empresa clicando aqui.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<