Rox em ‘Chama a Bebel’: Sofia Cordeiro como Vilã Impactante! Confira o Trailer Intenso!

Publicado em

Descubra a Transformação de Sofia Cordeiro em Sua Primeira Vilã e Prepare-se para um Espetáculo de Sustentabilidade e Emoções nas Telonas!

Recentemente, a Paris Filmes lançou o trailer do longa-metragem “Chama a Bebel”, protagonizado por Giulia Benite e dirigido por Paulo Nascimento.

Na trama, a atriz e cantora Sofia Cordeiro, participante do The Voice Kids 2018, interpreta sua primeira vilã, dando vida à personagem Rox. Um papel que certamente marcará a carreira da jovem atriz. O filme também apresenta outro talento de Sofia: “Chama a Bebel” vai contar com a bela e doce voz da artista que interpreta uma música para a trama.

<

Para dar vida à personagem nas telonas, que é a maldosa filha do Dr. George (Marcos Breda), um poderoso empresário, Sofia aceitou o desafio de pintar uma mecha do cabelo de roxo, no estilo do filme “Descendentes” (Disney), conhecido por seus vilões poderosos. Lembram?

Falando sobre “Chama A Bebel”, a trama aborda temas fundamentais como sustentabilidade, diversidade e inclusão. O filme é produzido pela Accorde Filmes, com distribuição da Paris Filmes.

No elenco, além dos jovens Sofia Cordeiro, Giulia Benite, Pedro Motta, Gustavo Coelho, Flor Gil e Antonio Zeni, Belle Rezzadori, Luisa Sayuri e Arthur Seidel a obra conta com nomes consagrados no cenário artístico, como José Rubens Chachá, Flávia Garrafa, Larissa Maciel, Marcos Breda e Evandro Soldatelli. Na direção de fotografia, Renato Falcão, de “A Era do Gelo” e “Rio”.

Rox em ‘Chama a Bebel’: Sofia Cordeiro como Vilã Impactante! Confira o Trailer Intenso! – Foto: Júlio Cordeiro

A estreia está prevista para janeiro de 2024, prometendo ser um espetáculo nacional.

Sofia Cordeiro compartilha entusiasmo sobre o filme: “Estou encantada com a beleza da produção e com a mensagem poderosa que carrega. O trailer já nos deu um vislumbre da determinação da Bebel em corrigir as injustiças, contrastando com a malícia da Rox, que sente que Bebel invadiu seu mundo e fará de tudo para prejudicá-la. Estou ansiosa para testemunhar as reações do público diante dessa trama envolvente. Interpretar a Rox foi um desafio fascinante; ela diz e faz coisas que estão muito distantes de quem sou. Lembrem-se: as maldades são da Rox, não de mim, hahahahaha.”

<

Confira o Trailer

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<