Sofia Cordeiro: A Jornada de uma Jovem Artista Multifacetada; confira!

Publicado em

Da Infância às Telonas – Entrevista Exclusiva no Dia das Crianças e um Olhar no Futuro de Sofia Cordeiro

A atriz, cantora e extremamente talentosa e bela, Sofia Cordeiro não é mais, por assim dizer, uma criança! Já na juventude, ela relembra o início de sua carreira, quando ainda era muito jovem, repleta de encanto, sonhos e muitas realizações ao longo do caminho. Neste dia 12 de outubro, quando comemoramos o Dia das Crianças aqui no Brasil, entrevistamos essa artista multifacetada para saber como foi começar tão cedo nas artes e quais lembranças guarda de seus primeiros passos na carreira. Então, Sofia, o que você nos conta?

Sofia Cordeiro: A Jornada de uma Jovem Artista Multifacetada; confira! – Acervo pessoal

“Comecei fazendo comerciais para a televisão quando tinha apenas 7 anos. Eu adorava a experiência! Estar no set, experimentar figurinos, arrumar o cabelo e fazer novos amigos. Aos 10 anos, participei do The Voice Kids e me apaixonei ainda mais pela arte. Depois, atuei em séries e filmes, e a cada dia meu amor por todos os aspectos envolvidos na produção crescia. Ter a oportunidade de começar cedo a fazer o que amo, de forma tranquila e com o apoio dos meus pais, me proporcionou lembranças incríveis e me ajudou a desenvolver um senso de responsabilidade leve”, declara ela.

Sofia Cordeiro: A Jornada de uma Jovem Artista Multifacetada; confira! – Reprodução Gshow

Vale ressaltar que Sofia está atualmente em seu quarto trabalho como atriz e em breve fará sua estreia nas telonas em 2024, atuando como Rox no longa-metragem “Chama A Bebel”, dirigido pelo renomado diretor Paulo Nascimento. Nesse filme, Sofia desempenha seu primeiro papel de antagonista, uma vilã que certamente deixará sua marca na história do cinema nacional e representará um grande passo em sua brilhante carreira.

Falando sobre “Chama A Bebel”, que aborda temas fundamentais como sustentabilidade, diversidade e inclusão, o filme participou do 28º Festival Schlingel, em Chemnitz, na Alemanha, competindo na categoria Júnior Film no final de setembro.

Você está ansioso para ver Sofia se tornar nossa “Malvada Favorita” nas telas? Para não perder nenhuma novidade sobre a trama, acompanhe as redes sociais do longa @chamaabebel e da própria artista @sofiacordeirooficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<