Saiba os preparativos para a eleger a corte LGBTQIAPN + do carnaval carioca

Publicado em

A Cidade do Samba será o palco da final do concurso para eleger o Muso, Musa e a Pessoa Cidadã LGBTQIAPN+ do Carnaval 2024! O evento acontecerá no Dia Nacional do Samba, um dia repleto de comemorações e inclusão. Esta é a primeira vez que a Riotur realiza esse concurso, marcando um grande avanço para a diversidade e pluralidade da festa mais democrática do mundo.

Os candidatos iniciarão suas apresentações a partir das 16h, competindo pela chance de receber o título e um prêmio no valor de R$12 mil. Aqueles que obtiverem a maior pontuação serão nomeados Muso, Musa ou Cidadão LGBTQIAPN+ e terão a missão de representar a comunidade em eventos promovidos pela Riotur até 19 de fevereiro de 2024.

Wagner Silva , Gustavo Mostof, Larissa Reis e Bruno Chaves – Organizadores do evento

Além disso, a Cidade do Samba receberá desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, um concurso para escolher a nova Corte LGBTQIAPN+, shows com Diogo Nogueira e Roda de Samba do Beco do Rato, exposição cultural e uma variedade de comidas típicas. Os ingressos para esses eventos estão disponíveis a partir de R$30 para ambos os dias, e o público poderá acompanhar gratuitamente a final do concurso da Corte LGBTQIAPN+ entre 15h e 16h.

Não perca as comemorações do Dia Nacional do Samba na Cidade do Samba, localizada na Rua Rivadávia Corrêa, 60 – Gamboa. A festa começa às 15h e promete muita animação e inclusão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<