Sasha Jay Brito é a mais nova beldade a compor o time de musas da Mangueira

Publicado em

Da terra do reggae para o país do Carnaval! Conhecida internacionalmente como uma das pessoas mais influentes no mundo do samba fora do Brasil, Sasha Jay Brito é a mais nova musa da Mangueira

A sambista Jamaicana, que mora na Austrália onde mantém há 20 anos a “Escola de Samba Sydney”, principal escola de dança brasileira no exterior, é também diretora da companhia de dança “Rio Projekt”, mais autêntica e inovadora companhia de espetáculos brasileiros a nível internacional, composta por experientes passistas do carnaval carioca.

Sasha Jay Brito Ms E Porta Bandeira Mangueira Egobrazil

Sashya também trabalha com intercâmbio cultural, levando artistas brasileiros para o exterior e trazendo seus alunos ao Rio de Janeiro para conhecer e entender a cultura de perto.

Sasha Jay Brito Sambando Mangueira Egobrazil

Desde 2016 conferindo de perto o maior espetáculo a céu aberto do mundo, Sashya já teve passagens por outras agremiações e chega à Estação Primeira de Mangueira mais popular e tradicional do país, para agregar seu talento às pratas da casa.

Completamente apaixonada pela verde e rosa, Sashya realizará no desfile de 2024 um de seus maiores sonhos, que já ganha forma desde seu primeiro contato com a comunidade mangueirense.

Sasha Jay Brito Beijando Bandeira Mangueira Egobrazil

A apresentação oficial da mais nova musa da Estação Primeira será no próximo sábado, 18 de novembro, na quadra da agremiação.

Fotos: Fausto Ferreira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<