Sávia David volta a Beija-Flor para comemorar seu aniversário

Publicado em

Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria, em São Paulo, a beldade Sávia David festejou a chegada dos seus 36 anos, na quadra da agremiação carioca em que desfila como musa há 15 anos.

Faltando cerca de um mês para o carnaval, Sávia David, já está na contagem regressiva para a folia, mas também com o coração partido. Amada em Nilópolis e também em São Paulo, a beldade que não irá desfilar na Beija-Flor, por conflito de datas dos desfiles da Unidos de Vila Maria, onde defende o posto de Rainha de Bateria, esteve na quadra da agremiação na madrugada desta sexta-feira, 19 para festejar a chegada dos seus 36 anos.

Usando um mini vestido azul, todo trabalhado na alta costura, a beldade foi recebida com muita emoção pela comunidade azul e branco nilopolitana, que não conteve o choro ao ser recepcionada pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso. E mostrou muito samba no pé a frente da bateria da escola, junto com a Rainha de Bateria, Lorena Raissa.

<

“Fiquei muito emocionada, ao mesmo tempo que feliz! Sou apaixonada pela Beija-Flor, que para mim é o ponto de partida é onde tudo começou. Então é muito especial para mim poder comemorar essa data tão importante aqui, que também é a minha comunidade”, contou a beldade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<