Sem fantasia, Zeca Pagodinho é pura emoção na Grande Rio

Publicado em

Às vésperas deste Carnaval, uma dúvida misturada a suspense tomou conta dos bastidores da Grande Rio: qual seria a fantasia do homenageado da escola de samba?

Ao chegar ao último carro alegórico da atual campeã da folia carioca, na noite deste domingo, 19 de fevereiro, o grande homenageado da tricolor de Duque de Caxias acabou com a incógnita. Sua fantasia? Nenhuma! Zeca Pagodinho desfila vestido de … Zeca!

Cercado de amigos – entre eles Regina Casé, que havia acabado de desfilar para reverenciar outro amigo, Arlindo Cruz, no Império Serrano – e familiares, Zeca Pagodinho vesti camisa social azul, cor de sua agremiação do coração, Portela.

Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News 
Foto: Roberto Filho/Brazil News

A Grande Rio mostra na avenida a vida de Zeca através do enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<